domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tenda eletrônica no Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012

No Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012 além da grande variedade de shows também terá atrações de Djs que levará para o evento muita música eletrônica.

A música eletrônica será bem representada no evento, pois terá a presença de grandes nomes que vão agitar a tenda eletrônica levando os melhores hits da eletromusic.

O Araruna Moto Fest/Iran Motos fechou uma parceria com os empresários Valmir Som e Fernandinho Coelho, onde será montado um mega estande da Loja Valmir Som de Natal com o que há de mais moderno em Som, Iluminação e Instrumentos Musicais além de uma tenda eletrônica com um dos melhores DJs de Natal, DJ Jair e a participação do DJ Hitérbio de Araruna.

Este ano o evento promete fazer muito sucesso, igual à edição do ano passado que contou com presença de milhares de pessoas. O Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012 acontece de 01 á 03 de Junho.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Valmir Som, Rogério Motos, Madsel e Rally Motos.











Iran Motos fecha parceria com rede de Lojas Walmir Som de Natal para o Araruna Moto Fest.



WWW.ararunamotofest.com