segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1º Araruna Moto Fest foi um dos Destaques 2011 da Revista Motoclubes

O 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos, encontro motociclistico realizado entre os dias 03, 04 e 05 do mês de junho de 2011, foi reconhecido por Motoclubes e Motociclistas de todo Brasil em eleição realizada anualmente pela Revista Motoclubes, que é o canal de noticias mais respeitado e especializada do gênero no Nordeste; Premio TOP 10 Destaque em 2011.

O empresário Iran Motos, idealizador do evento será homenageado com um troféu no dia 03 de Março de 2012, as 20 horas, durante o Salão Recife Duas Rodas, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no estande da Revista Motoclubes.

Além do evento realizado em Araruna, foram destaques também mais 2 eventos no estado da Paraíba; o de Catolé do Rocha e de Monteiro no cariri.

Nesta terça-feira (28/02) será revelado pela Revista Motoclubes em que posição cada evento ficou, porém já é um grande feito está entre os 10 melhores do nordeste em um universo de cerca de 400 eventos que foram realizados no nordeste em 2011.

Nós que fazemos o Araruna Moto Fest, (Colibris Moto Estrada e Forasteiros MC) agradecemos a todos que de forma direta e indireta fizeram com que este evento se realizasse, em especial a todos nossos patrocinadores bem como a Prefeitura Municipal de Araruna que foi parceira na realização deste evento.

Veja lista completa em ordem alfabética dos 10 mais indicados:

Evento

Araruna Moto Fest

Bonito Moto Fest

Brasilia Moto Capital

Cactus Moto Fest

Catole do Rocha-PB

EMOCAP - Monteiro

Maceiócycle

Olinda Moto Fest

Moto Chico Petrolina

Santa Cruz


Veja a matéria no site da Revista Motoclubes

http://www.revistamotoclubes.com.br/