quarta-feira, 27 de setembro de 2023

PREPARE-SE! A emoção está chegando; Vamos colar o punho até o Araruna Moto Fest 2023

Atenção, aventureiros sobre duas rodas! Está chegando a hora de dar aquele trato nas “máquinas” para o 10º Araruna Moto Fest, grande evento que congrega membros de motoclubes e motociclistas tanto locais quanto de outros Estados, que este ano acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no centro de Araruna.

Verdadeira convenção de motociclistas, o Moto Fest de Araruna traz ainda várias bandas de rock na programação, barracas de acessórios, expositores e praça de alimentação. O evento é uma realização da Prefeitura, com apoio de motoclubes e motociclistas da cidade.

Então já sabe: tire aquela jaqueta de couro do armário e vá entrando no clima de rock’n roll – porque ele não vai faltar!

A décima edição do Araruna Moto Fest 2023 irá acontecer de 13 a 15 de Outubro.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã e a tradicional Feijoada. Agende os dias 13, 14 e 15 de outubro em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna, a Suíça paraibana... Esperamos por vocês!!!

Maiores Informações: Jocimar Dias (83) 9-9910-9782

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna - ADM: A Prefeitura trabalha e cuida de você - Apoio: Iran Motos, Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto da Serra.