sábado, 23 de março de 2019

PREPARE-SE! A emoção está chegando; Vamos colar o punho até o Araruna Moto Fest 2019

Para quem gosta de aventura em duas rodas e quer partilhar experiências, o município de Araruna-PB está preparando um evento pra lá de especial "8º Araruna Moto Fest". De 31 de Maio à 02 de Junho.
Inserido no Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba, o Araruna Moto Fest chega à sua 8ª edição e tem a organização da Prefeitura Municipal em parceria com os Forasteiros Motoclub, Lobos do Asfalto da Serra e Bodes do Asfalto MC. A programação inclui shows de rock, pop rock, exposição de artigos motociclísticos e Feijoada 0800.
Máquinas possantes, motoclubes e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna e região. Motociclistas de vários estados e cidades do Brasil aprumam suas máquinas rumo à cidade de Araruna.
Para o motociclista Jorginho do Forasteiros MC,  o Araruna Moto Fest é um dos maiores eventos do Nordeste, pois além de ser uma atividade de lazer para a comunidade local é também um evento de integração e que traz um número acentuado de visitantes de outras cidades, o que fortalece ainda mais o desenvolvimento turístico de Araruna. "O Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares", comentou.