sexta-feira, 3 de maio de 2013

Falta pouco para começar o maior e melhor encontro motociclístico da PB; “Araruna Moto Fest 2013”

Salve...salve turma das 2 Rodas. Gostaria de convidar os irmãos motociclistas para o 3º ARARUNA MOTO FEST, promovido por Iran Motos e pelo grupo Colibris da Estrada.

CURTA o Araruna Online no Facebook

Falta pouco mais de vinte dias para o início de um dos maiores eventos de Araruna e Região. A coordenação do Araruna Moto Fest, já está esquematizando os detalhes e preparando toda a programação que será desenvolvida entre os dias 31 de maio, 01 e 02 de Junho de 2013 no centro de Araruna, local lindo, com asfalto, casarões, centro histórico e Praça de Alimentação com cerveja trincando.

Siga o Araruna Online no Google+

Pretendemos superar o sucesso de 2012 (300 moto clubes e moto grupos inscritos no evento).

Já estão confirmadas as Bandas: Cascavel, Renato Marinho, DJ CrisL, Rock'N Riders, Fábio Lima Show, Thayandson dos Teclados, Adeilson Nascimento e Desfile da Garota Moto Fest 2013, entre outras atrações. No dia 31 de maio, show para a comunidade católica na Praça João Pessoa com a cantora Maria do Rosário, uma realização da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.

Os hotéis e pousadas de Araruna já estão com taxa de ocupação de 100% para o evento, a opção agora são os imóveis particulares. (CASAS). Para alugar casas ou apartamentos; ligue (83) 9926-6434.

Araruna fica a 165km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e a 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

IMAGENS DE ARARUNA - PB
Praça João Pessoa
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição 
Pedra da Boca
Pôr do sol em Araruna
Neblina em Araruna

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS