domingo, 28 de abril de 2013

Araruna Moto Fest recebe prêmio de Evento DESTAQUE em 2012

Motociclistas, Diretores de Eventos e Motoclubes foram homenageados neste sábado (27/04), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, durante o Nordeste Motor Show, em mais uma edição do prêmio DESTAQUES 2012, promovido pela Revista Motoclubes de Recife, que é o canal de noticias mais respeitado e especializado do gênero no Nordeste.

O troféu foi entregue aos Destaques 2012, onde foram escolhidos os 10 melhores em três categorias (Motocliclista, Motoclube e Evento).

Dentro dessa votação, o Araruna Moto Fest foi considerado o melhor evento do Estado da Paraíba e o 5º no Brasil. O 7º Campina Grande Moto Fest ficou na 6ª colocação no geral.

A PB ainda teve premiações importantes, como na categoria Motociclista, na 7ª colocação, com Misael de Patos-PB e João Edson de Monteiro-PB em 10º lugar.

Na categoria Motoclube a PB emplacou dois MC: Os´40 Motoclubes - Patos-PB e o Luz de Cristo Motoclube - Campina Grande-PB.

“Quero compartilhar esse prêmio com todos de Araruna, com os queridos parceiros comerciais de nossa cidade, não posso esquecer da população que abraçou esse evento com muito carinho, aos irmãos Adalberto do Colibris da Estrada de Serra de São Bento, e Jorginho do Forasteiros MC de Araruna, e aos amigos motociclistas que de forma espontânea, escolheram o nosso evento como um dos DESTAQUES em 2012", destacou Iran Motos.
O motociclista com o terceiro maior número de indicações tem sangue Serra-bentense. Adalberto Laurentino, foi homenageado no evento, assim como o seu grupo “Colibris do Asfalto” que também obteve a 3ª colocação no geral como o melhor motoclube.

Confira a Classificação: Eventos - Os 10 Mais Votados
Evento Indicações
13º Moto Chico - Petrolina-PE 206
Maceiócycle 2012 - Maceió-AL 175
Cactus Moto Fest - Currais Novos-RN 171
2º Litoral Moto Fest - Aracati-CE 168
2º Araruna Moto Fest - Araruna-PB 161
7º Campina Grande Moto Fest - Campina Grande-PB 140
VIII Triunfo Moto Fest - Triunfo-PE 97
Olinda Moto Fest 2012 - Olinda-PE 80
IV Bonito Moto Fest - Bonito-PE 78
10º VII Santa Cruz Moto Fest - Santa Cruz-RN                  76

Confira algumas FOTOS




ararunamotofest.com